A crise nada mais é que um forte incentivo para o nascimento de ideias.
-
Nesse momento você tem duas opções: Lamentar estar na crise ou fazer dela uma oportunidade de empreender. Ninguém sente necessidade de criar, se mexer, explorar quando está na zona de conforto. É preciso que algo falte, incomode, te impulsione para que a sua criatividade seja ativada.
Certa noite, escutava o jornal falando sobre uma melhora no quadro do desemprego, abertura de vagas... E que, apesar de várias vagas ofertadas, determinadas áreas não estavam sendo preenchidas porque a maioria das pessoas que tinha qualificação para preencher estas vagas não quiseram retornar ao mercado de trabalho como empregados, pois se tornaram empreendedores! Isso me deixou muito feliz! É um sinal de que várias pessoas se descobriram no que melhor podem fazer!
Existe a crise e tudo de ruim que ela pode trazer e poderíamos até enumerar numa grande lista. Mas existe, também, uma lista com tudo de bom que a crise traz. Uma delas é a sua independência como empreendedor, um norte promissor para sua vida! Eu penso em empreender, mas preciso estudar os rumos que devo tomar de forma assertiva. A crise é uma boa chance de crescer de forma independente sim, mas tudo deve ser feito com cautela. Se você está tendo a chance de se descobrir andando com as próprias pernas e de se desenvolver como empreendedor, aproveite! E faça o melhor que puder!
Obrigada por sua visita e até a próxima!
-
@cleateles
PT é a nossa Tag!
- **
Já conhece os projetos que apoiam e divulgam os escritores de Língua Portuguesa? Ainda não? Então clica aqui!
**